25 dezembro 2004

Mensagem 024 - Sonho alucinógino

Sonho alucinógeno

Luciano Menezes

Ainda me lembro
do seu beijo diferente
sua língua no meu dente
e eu pensando em minha mãe
que me dizia do seu jeito
temerosa um conselho
não se junte sem que eu veja
pra você não se desiludir
e você me apareceu
sem qualquer rumo ou rota
me levando em boa prosa
e eu também querendo ir
estava só você na sua
testemunha só a lua
que brilhava pra nos distrair
foi gostoso foi nervoso
foi até milacuroso
curou todo nosso trauma
nos mostrou uma nova fauna
que fazia todo mundo rir
Sem destino sem esperança
uma alegria de criança
que nunca via graça em se divertir
Era quebra da innocence
Restaurando a décadence
Uma missa tão satânica
um ritual pra não mais se repetir
Foi uma questão orgânica
que seguiu todo o trâmite
e terminou sem nada mais pra concluir.

Nenhum comentário: