26 dezembro 2008

Mensagem 073 - Não me deixe mais

Não me deixe mais

Luciano Menezes

Não me deixe mais pois serei feliz
e você não quer nada mais
do que me amargurar
não me deixe mais pois eu poderei
me acostumar a ficar sem você
e aí então o seu psique não vai agüentar
e o meu fisic-du-rolle vai desaparecer
pois só você faz ele ao acabar reaparecer

não me deixe mais pois se eu gostar
não vou mais voltar e nem mais deixar
a porta se abrir e você entrar e vir reclamar
que eu não lhe vi, que não lhe falei,
que não lhe busquei, que não lhe quero mais
não me deixe mais pois posso descobrir
que sou mais feliz sem o seu estar

não me deixe mais pois será o fim
não mais haverá a repetição
a cena final fará o pano fechar
e a platéia toda irá se levantar
não vai aplaudir nem irá vaiar
todos compreenderão que tudo acabou
e nunca mais será reapresentada
não ficou famosa não serviu pra nada
apenas nós ouvimos e sentimos
tudo terminou foi nosso final
sem uma lamúria sem o som de glória
sem lamentação sem bater tambor
sem tocar clarim sem o sino tocar
sem música de fundo tudo se acabou

Nenhum comentário: